quinta-feira, 19 de março de 2009

Sonhando


Lembra aquela época que passávamos o mês todo na praia com nossos pais tomando sorvete, comendo milho e jogando Simpson’s no fliperama? Nossa, como eu adorava! Essa mesma época eu também ficava horas na areia construindo um castelo gigante, todo enfeitado com aquela areia mais mole, que quando você coloca fica parecendo até uma torre gótica.

Apesar de tudo, o que sempre me deixava triste era quando a maré subia e meu castelo, literalmente, ia por água abaixo! Depois de alguns, muitos anos, é mais ou menos assim que me vejo. Como se o castelo que eu fiquei um tempão sonhando se desmanchasse com uma onda.

Às vezes acho que devemos ter o pé no chão sempre e por mais que durante a noite a maré não suba tanto e o castelo continue lá, ainda existe a chance de alguém chutá-lo. Acho que não existe pior sentimento do que frustração, quando você sonha, apostas as fichas, deixa de lado outros sonhos e quando, finalmente abre os olhos, vê que você sonhou sozinho.

Pelo menos todo ano tem verão e o que não falta na praia é areia. Agora é voltar a construir.

2 comentários:

  1. Estarei sempre com minha pa e meu baldinho pra te ajudar a reconstruir e com uma fôrminha de estrela pra enfeitar ainda mais esse castelo! :P
    Amo vc!

    ResponderExcluir