quarta-feira, 18 de março de 2009

Comecei


Depois de muito tempo pensando e com vontade eu resolvi fazer. Com um tanto quanto tempo de ocioso durante essa semana senti e logo me veio na cabeça o começo.

Não pretendo escrever grandes reflexões, até por que, já perdi bastante do meu hábito universitário. As vezes isso me deixa triste. Esse foi um doa motivos que resolvi voltar a colocar na tela o que passa aqui dentro.

Escrever e desabafar com palavras sempre foi um hábito, desde pequena quando ainda conversava com um diário de ursinho, como se ele fosse meu melhor amigo.

O tempo passou as capas mudaram e agora o urso está na tela do meu computador.

Ah, verdade, um pouco de mim, né? Sou um pouco jornalista e um pouco produtora, tô naquela linha tênue que espero que os anos me ajudem a cair em um dos dois lados. O que eu gosto? Hum, sempre fui daquelas de nunca parar quieta, ter como se fosse castigo passar uma sexta-feira em casa assistindo filme. Mas um tal aquecedor de pé me acalmou um pouco e mostrou como é bom passar algumas horinhas sem fazer nada, só carinho. Tude bem, ele acalmou, mas não imobilizou. Eu não mudei, ainda gosto de fazer sempre 1000 coisas ao mesmo tempo.

Adoro viajar, acho que este é o melhor dinheiro que podemos investir na vida, certo? Apesar de gostar muito das comprinhas na Benedito não são elas que vou guardar até viver sentada numa cadeira de balanço vendo o tempo passar.

Tenho outro blog que abandonei por um tempo, escrevo bem pouco, com algumas das amigas mais especiais que o jornalismo na PUC me deu de presente.
Bom, o resto deixa que escrevo no blog mesmo!

3 comentários:

  1. ahhh, Jéssi. Que fofo!
    Seja bem-vinda na blogosfera novamente.

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. amo você e tudo que escreve! Ainda bem que voltou esse hábito!

    Aquecedor de pé

    ResponderExcluir
  3. Língua de gato preto, bem vindoooooooooooooo!
    firme e forte, Benetssssss!
    é nóis!

    ResponderExcluir